Translate

terça-feira, 21 de julho de 2009

Morre sexta vítima do acidente na 282

Morre sexta vítima do acidente na 282
Morreu o sexto ocupante do Golf que bateu em uma árvore na madrugada de segunda-feira da semana passada, na saída de uma boate em Santo Amaro da Imperatriz, na Grande Florianópolis. Emerson Silva Thomas, 21 anos, estava internado no Hospital Regional de São José. No domingo, às 7h45min, não resistiu às complicações de um traumatismo craniano.O rapaz permaneceu em coma na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por sete dias.
O corpo foi sepultado ontem, às 11h, no Cemitério Municipal de Biguaçu. Somente uma pessoa que estava no carro sobreviveu ao acidente.Jairo Rodrigo da Cruz Matilde, 17 anos, permanece internado no setor de Ortopedia do Hospital Celso Ramos, em Florianópolis. Ele sofreu fraturas nas pernas e passou por cirurgias.
Outra operação deve ser realizada nos próximos dias, mas o rapaz não corre risco de morrer.O acidente aconteceu quando cinco jovens saíam de uma boate. Eles deram carona a duas garotas. O relato de um caminhoneiro à Polícia Rodoviária Federal revelou que o motorista estaria em alta velocidade e forçou ultrapassagem pelo acostamento. Na volta para a pista, ele teria passado sobre tartarugas e perdido o controle do carro.
O Golf saiu da pista e atingiu uma árvore.O impacto foi tão forte que o veículo ficou partido ao meio. No local morreram José Carlos Moretto, 28 anos; Aline Maiara Santos de Almeida, 17; Alexandre Moraes dos Santos, 27; Jeniffer da Silva Pereira, 14; e Renata de Oliveira da Cunha, 23. A Delegacia de Palhoça investiga as causas do acidente. Indícios apontam que houve imprudência.
São José
Fonte: Diário Catarinense, 21/07/09

9 comentários:

Mariana disse...

Mais jovens que deixam seus sonhos incompletos.
Este não morreu no local, portanto não entrará para a estatística.
Quando fatos como este,que é uma tragédia deixará de acontecer?

eduardo disse...

eu sinto muitas saudades renata.grande amiga.
nao gosto de lembrar q ela se foi junto com outras pessoas

Anônimo disse...

É já se passaram 3 anos e ainda não consigo acreditar q Deus tirou vc de mim,queria ter vc aki cmg ... Pois vc sim entenderia minhas lagrimas sem ao menos eu falar o porq delas.
Vc me daria um abraço na hora q eu mais precisaria, por onde quer vc esteja q vc estaja no caminho de Deus.
Vc faz a uma enorme falta pra mim
Te amo Jeniffer da Silva Pereira minha eterna irmã!

Unknown disse...

Meu pai foi junto tnb .que sdda dele

Unknown disse...

Meu pai José foi com eles tnb . Se vocês suberem do 7 que sobreviveu me avisem preciso MT ouvi dele o que aconteceu naquele.dia quero justiça não foi um acidente ... Foi causado.issl

Unknown disse...

Se algueme suberem de algo me avisem . Pois meu pai tinha eu aqui coisa que ninguém menciono. Dps que ele faleceu a família dele nunca me procurou e nunca quis saber de min. Mas um dia vai ter justiça nesse mundo cruel .saudade do meu pai pra conpra José Carlos moretto

Unknown disse...

Eu conheci seu pai, sempre falava de vc o sonho dele era ter vc perto dele.

Unknown disse...

Vc era TD pra ele!

Unknown disse...

Meu email andreiabuenorangel@gmail.com me chama conheci seu pai