Translate

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Carro oficial que conduzia Osmar Terra se envolve em acidente na Capital

Carro oficial que conduzia Osmar Terra se envolve em acidente na Capital
Apesar de os carros terem ficado parcialmente destruídos, ninguém se feriu
Gustavo Azevedo gustavo.azevedo@zerohora.com.br
Sob os holofotes nas últimas semanas devido ao surto de gripe A no Rio Grande do Sul, o secretário estadual da Saúde, Osmar Terra, levou um grande susto no fim da noite de ontem. Terra se envolveu em um acidente de trânsito quando retornava para casa, no bairro Moinhos de Vento, na Capital.
O carro oficial do Estado de uso exclusivo do secretário, uma Meriva branca com placas pretas número 036, bateu de frente contra um Jeep Cherokee com placas do Rio de Janeiro na esquina das ruas Padre Chagas e Hilário Ribeiro, por volta das 23h45min.
Apesar de os carros terem ficado parcialmente destruídos, ninguém se feriu, segundo a Brigada Militar. Terra estava sentado no banco de trás do automóvel com o seu assessor de imprensa Paulo Burd. Na frente, estavam um outro assessor, Jorge Maidana, e o motorista.
Terra voltava para casa depois de passar uma hora e meia numa emissora de TV dando uma entrevista sobre a gripe A ao lado do diretor do Centro Estadual de Vigilância em Saúde, Francisco Paz. O diretor, no entanto, não estava no veículo oficial.
— Foi só um susto. Todos estão bem, o secretário não se feriu — afirmou Maidana. Logo após a batida, o secretário foi levado para o seu apartamento, que fica a uma quadra da esquina onde ocorreu o acidente.
Segundo os assessores, ele tinha uma reunião na manhã de hoje e não poderia esperar. No local, só ficou o assessor e o motorista, que esperavam os agentes da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) para fazer o registro de ocorrência.
O Meriva circulava pela Padre Chagas, enquanto a Cherokee transitava pela Hilário Ribeiro. As vias tinham uma grande movimentação no horário do acidente. A região é reconhecida pela intensa vida noturna, com bares e restaurantes. O trânsito no local ficou complicado por vários minutos, já que os veículos não podiam ser retirados até a chegada da EPTC.
Fonte: Jornal Zero Hora, 31/07/09

3 comentários:

Ricardo Conceição disse...

Ninguém deveria ter carro oficil só chefe de estado pois pagamos por tudo isso.

Paulo Soares disse...

Quem paga este monte de assessores a população, nós.

Jurandir Santos disse...

Ta tudo errado, carro oficial, um monte de gente mamando enfim até o povo gritar chega!!!!!!!!!!!!