Translate

sábado, 18 de julho de 2009

Ex-deputado envolvido em acidente que matou 2 no PR agradece orações em outdoors

Ex-deputado envolvido em acidente que matou 2 no PR agradece orações em outdoors
O ex-deputado estadual no Paraná Fernando Carli Filho, 26, que se envolveu em um acidente que matou dois jovens em maio, pagou por cerca de 20 outdoors com mensagens de agradecimento em Guarapuava (PR), sua cidade natal.
No texto publicado no anúncio, assinado por ele, Carli Filho agradece "a Deus pela vida" e a todos que "estão orando" por sua recuperação.
Desde o final de junho, o ex-deputado está em Guarapuava, onde seu pai, Fernando Ribas Carli (PP), é prefeito. No acidente, ocorrido em Curitiba, dois jovens de 26 e 20 anos morreram na hora.
Carli Filho, que dirigia bêbado, chegou a ser internado em estado grave. Ele renunciou ao mandato e foi indiciado sob suspeita de homicídio com dolo eventual (quando é assumido o risco de produzir o crime).
Os outdoors espalhados pela cidade custaram cerca de R$ 300 cada e foram instalados na terça-feira (7) pela manhã.
Na segunda-feira (6), ele teve negado o retorno ao PSB, partido ao qual era filiado. Carli Filho pediu em junho a desfiliação do partido, que havia instaurado um processo de expulsão contra ele.
A Folha procurou o ex-deputado nos últimos três dias, mas ele não ligou de volta. Em junho, a defesa dele reclamou que o caso foi transformado "em um espetáculo" e afirmou que Carli Filho "merece o direito" de se defender.
Fonte: Folha online

Um comentário:

Lu Citadin disse...

Ele realmente precisa agradecer.....pois ainda está com sua familia,espero que sirva para refletir e mudar atitudes.