Translate

terça-feira, 16 de junho de 2009

Motorista sem carteira mata dois na Capital

Motorista sem carteira mata dois na Capital
Caminhoneiro fugiu do local e se apresentou à tarde à Polícia Civil
Duas pessoas morreram na manhã de ontem, na Capital, vítimas de um acidente envolvendo um caminhão dirigido por um jovem sem carteira de habilitação e que fugiu do local. A colisão entre os veículos ocorreu por volta das 5h na esquina das Ruas Edu Chaves e Dona Margarida, no bairro São João, na zona norte.
A moto bateu na lateral do caminhão. Com a violência do acidente, o condutor da moto, identificado como Laurindo Sudati Jaques, 22 anos, e a caroneira, Sandra Carina Rodrigues, 28 anos, morreram no local.Sem prestar ajuda, o motorista do caminhão fugiu. Um taxista seguiu o caminhoneiro até a Ceasa, no bairro Anchieta.
Avisada, a Brigada Militar vistoriou os armazéns e encontrou o caminhão, mas o condutor já não estava mais no local. O proprietário do veículo disse que o caminhão foi utilizado, sem sua permissão, por um cunhado.Por volta das 17h, o condutor do caminhão se apresentou à polícia. Adriano Copini Carneiro, 24 anos, prestou depoimento e foi liberado.
Segundo o delegado Gilberto Montenegro, o rapaz confirmou o acidente e que não prestou ajuda por estar “apavorado”. Montenegro aponta que o jovem responderá em liberdade por homicídio culposo, omissão de socorro e por dirigir sem habilitação.
Outra vítima
Parobé – Às 23h de domingo, Joime Bernardi, 23 anos, motorista de um Santana, morreu após capotar o carro, na Estrada do Pinhal, no interior do município.
Fonte: Jornal Zero Hora, 16/06/09

6 comentários:

Jurandir Santos disse...

isso é um absurdo

Anônimo disse...

Um sem carteira um bebado, um sei lá o que ....

Lu Citadin disse...

"Apavorada" , está a população com leis tão brandas,para motoristas irresponsáveis...

Maria Inês Mascarenhas disse...

Como pode? Mas se anda em estardas e não se ve guardas e na cidade não é diferente. Tudo pode

Fernanda Guerra disse...

Isso é crime

Fernanado Rosa disse...

Como pode ainda pessoas fazerem este tipo de imprudência, andar sem carteira, acham que a vida nada...