Translate

sábado, 20 de junho de 2009

Cinco pessoas morrem em acidentes de trânsito em Santa Catarina

Cinco pessoas morrem em acidentes de trânsito em Santa Catarina
Colisões foram registradas entre a tarde de sexta-feira e a madrugada deste sábado
Cinco pessoas já morreram em acidentes de trânsito em Santa Catarina desde a tarde de sexta-feira. O acidente mais grave aconteceu em Mafra, no Planalto Norte.
A colisão frontal entre um Ômega com placas de Blumenau e um Corsa com placas de Ponta Grossa (PR) provocou a morte de Luiz Lima de Godoy, 52 anos, e Olavo Meinerz Filho, 25 anos.Luiz era passageiro do Ômega, e Olavo, motorista do Corsa. Dois ocupantes do Ômega sofreram lesões graves, e outros dois, lesões leves.
O acidente aconteceu às 13h20min de sexta-feira, no km 194,9 da BR-280. Em Itajaí, no Litoral Norte, uma colisão envolvendo uma motocicleta Honda CG 125 e um caminhão Scania, ambos com placas do município, provocou a morte do motociclista, que tinha 18 anos. O nome da vítima não foi informado pela Polícia Militar.
O acidente aconteceu na Avenida Mário Uriarte, no bairro Cordeiros, por volta de 19h50min.
O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal. Pouco depois, em Imbituba, no Sul do Estado, o aposentado Valdir Martins, 65 anos, morreu ao ser atropelado por uma carreta, com placas de Nova Prata (RS), no km 277 da BR-101, às 20h30min.
No início da madrugada deste sábado, um acidente provocou uma morte na Rua Amazonas, no bairro Garcia, em Blumenau. Giovani Rodrigues, 29 anos, conduzia uma motocicleta com placa de Blumenau e se envolveu em uma colisão com um Gol, também com placas do município. Giovani morreu no local. O corpo ficou aos cuidados do Instituto Geral de Perícias.
DIARIO.COM.BR
Fonte: Jornal Zero Hora, 20/06/09

3 comentários:

Sidney Pereira disse...

E voltaram a falar da GRIPE, pode?

Lu Citadin disse...

Só se combate o acidente com a prevenção!

Jurandir Santos disse...

Esta na hora de todos se mobilizarem pelos cuidados no trânsito. Como a sra consegue ainda fazer tudo isso...