Translate

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Acidente causa a morte de três pessoas na BR-356, em Nova Lima

Acidente causa a morte de três pessoas na BR-356, em Nova Lima
Três pessoas morreram em um acidente, no início da tarde desta sexta-feira, na BR-356, no bairro Alphaville, em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), dois carros bateram de frente, no sentido capital-Ouro Preto.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas ficaram presas às ferragens. Um casal que estava em um dos veículos e a motorista do outro carro, Maria José dos Santos Albergaria de Oliveira, morreram Uma pessoa ficou gravemente ferida e foi levada para o Hospital de Pronto-Socorro João XIII (HPS), em Belo Horizonte. O trânsito no local é lento.
Fonte: g1, 04/12/09

5 comentários:

ONG ALERTA disse...

Maior controle nas estradas do Brasil, redutores de velocidade, para tentar diminuir os acidnetes, pois agora vem uma época de muito fluxo.
O governo precisa fazer sua parte.

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Incrível como todos os dias,todos os momentos notícias como estas se repetem...chego a pensar que deveria ser bom quando todos se locomoviam a mercê dos animais que não bebem,não se drogam,não ultrapassam seus limites...

Lamentando...

Um beijo!

Sonia Regina.

REBELDE disse...

Sabes o problema muitas vezes não é das condições físicas carro,estrada,etc mas sim da nossa maneira de pensar nós conduzimos como pensamos e esse sim é o grande problema pois nós não sabemos viver em comunidade desde que esteja tudo bem comigo o outro que se lixe e assim não haverá lei,estrada ou carro que termino com o suicídio colectivo do ser humano Beijo.

Pelos caminhos da vida. disse...

Estou desejando à você
um excelente dia!!
Muita paz, muita alegria
um dia Super Feliz !!

beijooo.

Fernanda Guerra disse...

O ser humano esta egoista, acha que com ele nunca acontece nada até um dia...