Translate

domingo, 23 de novembro de 2008

Saudades de minha grande amiga


Alessandra:

Ah, eu to sem ninguém pra falar agora e bateu uma saudade desgraçada, uma tristeza também.Eu só queria que quando passasse por aqui se cuidasse, porque a dor de perder alguém é algo inexplicável, não desejaria isso nem pro meu pior inimigo, nem pra pessoa q eu mais odeio no mundo. Sério, eu tenho muitas saudades de ti Ale, muita, muita, de todos os dias que tu veio me visitar, de todas as visitas surpresas, daquele dia q a gente foi na piscina e eu te ajudei em cálculo. Sinto muita falta dos dias q tu me ligava só pra conversar sobre nada e se eu soubesse q eu fosse te perder tão cedo eu teria aproveitado mais a tua última ligação, teria gravado ela pra ouvir sempre. Teria aproveitado nossa última partida de sinuca, teria dado o último beijo e abraço mais demorado e apertado do mundo. se eu pudesse voltar no tempo, daria tudo, sério, tudo pra poder dar um único abraço em ti, e ter escutado um "oi mala" por debaixo da franja. Mesmo com toda dor q eu to sentindo, não me arrependo nem um segundo ter te conhecido pra te perder depois.
Queria que tu soubesses que tudo e qualquer momento que passamos junto, vai ser eternizado, lembrarei pra sempre. Hoje eu fui comer sushi, lembrei muito de ti, do dia que tu me seqüestraste de casa e dos meus estudos pra ir jantar minha comida predileta, na melhor das companhias. Eu não sou escritor, e não sou nem um pouco bom com as palavras nem pra expor os meus sentimentos, mas tudo o que escrevi agora não representa 1% do que eu to sentindo. Eu tava esperando a sexta feira daquela semana, porque a gente tinha combinado de jogar paddle neh? Mas por alguma razão e eu ainda desconheço, essa partida de paddle não vai poder acontecer, eu vou esperar por aquela sexta feira pra sempre, sabendo q eu to esperando em vão. Eu só espero que tenham me ensinado certo, que tu realmente estejas em algum lugar melhor do que este (que dia primeiro de fevereiro perdeu um integrante que trazia muita alegria pra cá). Às vezes eu fico pensando...
Porque que teve que ser contigo? Porque com alguém que eu amo? Podia não demonstrar, mas como eu disse antes, não sou bom em demonstrar o que eu sinto. Porque que tinha que ser contigo, Ale? Tem tanta gente má que podia ter ido no teu lugar. Mas não, tinha que ir alguém que deixava o mundo mais alegre, esse alguém tinha o sorriso mais bonito que eu já vi. É difícil de aceitar isso, eu ainda não consegui. Se eu pudesse pedir qualquer coisa, QUALQUER coisa, eu não pensaria duas vezes antes de pedir pra poder dar um último abraço na senhora... Ah, mas eu ia aproveitar muito.eu queria poder te dizer q tu fez parte da minha vida nesse ano q passou, principalmente, e q eu sempre vou lembrar de ti de todos os momentos alegres (também de algumas vezes que tu ficava muuuuito braba e irritadinha, e mesmo assim eu achava muito bonitinho)´.
São desses momentos alegres e felizes q eu tento lembrar sempre, tentando tirar da cabeça o acidente, o momento com certeza mais triste de toda a minha vida. Infelizmente lembro ainda como se fosse hoje do meu celular tocando dando a noticia, da minha mãe entrando chorando no quarto. Meu deus, eu queria poder te ver só mais uma vez.

Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha, porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra. Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha, mas não vai sozinha e nem nos deixará só, porque leva um pouco de nós e deixa um pouco de si. Há os que levam muito e deixam pouco, há os que levam pouco e deixam muito. “Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que não nos encntramos por acaso” Chaplin.

Carlos Bohrer, amigo da Alessandra.

23/11/2008

Nenhum comentário: