Linda amiga, concordo plenamente contigo, estamos totalmente carentes de educação! É uma pena, pois infirmações não faltam, o que falta é interesse em aprender! Abraços bem apertados!
Oláááááááááááá... APOSTO que tu estavas morrendo de saudades de mim!!!! Faço de propósito,demorar a aparecer,porque quando apareço noto a expressão de............ ESPANTO........... e,claro,tenho a certeza absoluta de que estás imensamente feliz ao me ver...hehehehehe... E não adianta dizer que nem te lembravas mais de mim ou que nem sabes quem sou. Não aceito isso...pois eu marco eternamente quem me conheceu...ksksksksksksks... Como sou modesta,estou amando o que estou escrevendo...tanto...que vou colar para os outros blogueiros que vou visitar o que escrevi para ti,que tal???? Sei também que quanto mais os visitantes demoram no blog da gente,mais famosos a gente fica...TOMARA que todos leiam até o fim minha pequena-longa cartinha de visita!!!!! Sobre a tua postagem: Nas ciclovias deveria ter também faixa de pedestres...pelo menos por aqui ainda não vi. Educação???????????? É melhor eu ficar quieta... Foi-se o tempo em que a educação era uma constante. E se não fosse,haveria sérias consequências. Agora,aceita um beijão "deu"(de mim)pra tu :) EU VOU...mas EU VOLTO... para tua felicidade...ksksksksksksks.. Se eu não me "achar"...quem me acha?????
Boa noite Lisette, tem muita razão e parece que estamos retrocedendo. Aqui em frente mesmo a minha casa, numa via muito movimentada, estou constantemente a ouvir os travoes praticamente ja com as rodas em cima das pessoas que atravessam a passadeira. Um caso muito grave. Temos que começar logo nas escolas ensinando as crianças e, na familia nem se põe a questão. Beijinhos, Ailime
Ainda estamos engatinhando, mas algumas campanhas estão surtindo algum efeito. Em Salvador tem proliferado as faixas de pedestres e com campanha de pé na faixa, pé no freio. Tenho visto alguma evolução.
Um lindo fim de semana Lisete e que Deus nos proteja. Abraços.
Bacana a imagem. Bem educativa e inspiradora para a mudança de hábitos no trânsito. Campanhas do tipo deveriam ser rotina, pois, conforme diz o ditado, "água mole em pedra dura tanto bate até que fura." Um dia, aprenderemos. Educação é a base de todo progresso.
Bom dia Lissete. Os pais deveriam ser os primeiro a deste cedo educar ao filhos a respeitar as leis de transito, a atravessar em faixas etc, na sexta-feira passado fiquei chocada quando presenciei um pessoa próxima a deixar seu filho bem pequeno atravessar a rua sozinho e em lugar errado, perdi a paciência comecei a falar, a pessoa me respondeu aqui não tem perigo, pois isso ocorreu em frente a minha casa em uma rua não muito movimentada, a minha resposta como pode educar assim, ele tem apenas 4 anos e a hora de ensinar a ele aprender que o certo, enfim falta educação nos adultos que teriam que ter para passar para os seus filhos, tornando um mundo mais consciente. Um lindo dia, feliz abril. Abraços.
30 comentários:
Estamos carentes de educação...
Linda amiga, concordo plenamente contigo, estamos totalmente carentes de educação!
É uma pena, pois infirmações não faltam, o que falta é interesse em aprender!
Abraços bem apertados!
Falta muiiiiiiio!! bjs,chica
Um dia, creio, o povo vai ser mais educado e tudo vai melhorar.
Um abraço,
Élys.
Infelizmente, EDUCAÇÃO tornou-se "artigo de luxo"...
Abraço.
a vida seria mais fácil se cada um fizesse a sua parte.
abraços!
Olá, querida Lisete
Como é bom ver todo mundo no seu lugar certo!!!
Bjm quaresmal
se muito antes de multas tivessem orientações, seria bem mais produtivo. beijos, pedrita
Quem sabe um dia o povo aprende a ser mais educado!
Beijos,
Mariangela
Uma imagem que devia ser a regra!
Oxalá as pessoas evoluam neste sentido! Só não aprende quem não quer!
Bjo, amiga :)
Educação sinônimo de Evolução!!!bj
Oi amiga...quanto tempo! Aqui em São Luís as faixas são muitas, mas o respeito a elas inexiste. A educação no trânsito tem que melhorar muito...
Oláááááááááááá...
APOSTO que tu estavas morrendo de saudades de mim!!!!
Faço de propósito,demorar a aparecer,porque quando apareço noto a expressão de............ ESPANTO........... e,claro,tenho a certeza absoluta de que estás imensamente feliz ao me ver...hehehehehe...
E não adianta dizer que nem te lembravas mais de mim ou que nem sabes quem sou.
Não aceito isso...pois eu marco eternamente quem me conheceu...ksksksksksksks...
Como sou modesta,estou amando o que estou escrevendo...tanto...que vou colar para os outros blogueiros que vou visitar o que escrevi para ti,que tal????
Sei também que quanto mais os visitantes demoram no blog da gente,mais famosos a gente fica...TOMARA que todos leiam até o fim minha pequena-longa cartinha de visita!!!!!
Sobre a tua postagem:
Nas ciclovias deveria ter também faixa de pedestres...pelo menos por aqui ainda não vi.
Educação????????????
É melhor eu ficar quieta...
Foi-se o tempo em que a educação era uma constante.
E se não fosse,haveria sérias consequências.
Agora,aceita um beijão "deu"(de mim)pra tu :)
EU VOU...mas EU VOLTO... para tua felicidade...ksksksksksksks..
Se eu não me "achar"...quem me acha?????
Por isso que o Brasil está deste jeito...
Bjs
Em tudo a educação é fundamental, mas na estrada ela fica muito esquecida.
Beijinhos
Maria
Lisette passo apenas para deixar o meu beijinho! A minha ausência é forçada.
Sem dúvida mas, parece que anda cada vez mais ausente...
Bjs
Boa noite Lisette, tem muita razão e parece que estamos retrocedendo.
Aqui em frente mesmo a minha casa, numa via muito movimentada, estou constantemente a ouvir os travoes praticamente ja com as rodas em cima das pessoas que atravessam a passadeira.
Um caso muito grave.
Temos que começar logo nas escolas ensinando as crianças e, na familia nem se põe a questão.
Beijinhos, Ailime
Ainda estamos engatinhando, mas algumas campanhas estão surtindo algum efeito. Em Salvador tem proliferado as faixas de pedestres e com campanha de pé na faixa, pé no freio. Tenho visto alguma evolução.
Um lindo fim de semana Lisete e que Deus nos proteja.
Abraços.
Se cada um fizesse sua parte, não haveria tantas tragédias.
Abraços !
Oi, Lisette!
Falta educação, falta o resto!
Beijus,
Lisete passei para desejar um bom domingo e deixar um beijinho.
Maria
Olá Lisette,
Bacana a imagem. Bem educativa e inspiradora para a mudança de hábitos no trânsito. Campanhas do tipo deveriam ser rotina, pois, conforme diz o ditado, "água mole em pedra dura tanto bate até que fura."
Um dia, aprenderemos. Educação é a base de todo progresso.
Feliz semana.
Beijo.
É uma imagem para olhar bem e
respeitar.
Desejo que a amiga se encontre bem.
Bj.
Irene Alves
Oi!! A educação é a chave, o início para que tudo termine bem.
Tenha uma semana abençoada!Bjs
OI LISETTE!
TOMARA QUE UM DIA CHEGUEMOS A ESTE PATAMAR DE EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO.
ABRÇS
http://zilanicelia.blogspot.com.br/
Bom dia Lissete.
Os pais deveriam ser os primeiro a deste cedo educar ao filhos a respeitar as leis de transito, a atravessar em faixas etc, na sexta-feira passado fiquei chocada quando presenciei um pessoa próxima a deixar seu filho bem pequeno atravessar a rua sozinho e em lugar errado, perdi a paciência comecei a falar, a pessoa me respondeu aqui não tem perigo, pois isso ocorreu em frente a minha casa em uma rua não muito movimentada, a minha resposta como pode educar assim, ele tem apenas 4 anos e a hora de ensinar a ele aprender que o certo, enfim falta educação nos adultos que teriam que ter para passar para os seus filhos, tornando um mundo mais consciente. Um lindo dia, feliz abril. Abraços.
Lisette, realmente, como precisamos de EDUCAÇÃO!
Clamores!
Um abraço
Educação é a base de tudo!!
Bom resto de semana:)
Educar não é fácil...por isso há demasiada "gente" mal educada! Bj
Postar um comentário