Translate

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Colisão mata tio e sobrinha em Taquara

TRAGÉDIA FAMILIAR
Colisão mata tio e sobrinha em Taquara
No meio de viagem à Serra, família se envolveu em colisão com caminhão carregado de madeiraCom o carro cheio de passageiros, o operador de máquinas Carlos Valcir dos Santos, 46 anos, deixou a casa da família ontem pela manhã, em Canoas, em direção ao município de Bom Jesus, na Serra. No destino, entregaria de volta à família a sobrinha Maeli da Silva Melo, 12 anos. Só que um acidente com duas mortes interrompeu o passeio na metade do caminho, em Taquara.
Santos cruzava o km 76 da rodovia Taquara-São Francisco de Paula (ERS-020), quando a Parati se envolveu em uma colisão com um caminhão carregado de madeira. O motorista morreu na hora. Maeli chegou a ser socorrida, mas não resistiu.
Com cinto de segurança, as quatro pessoas que estavam na Parati de Canoas acabaram presas nas ferragens. Waldemir Alves da Silva, 24 anos, e Natanael da Silva, 13 anos, foram socorridos ao Hospital de Três Coroas em estado grave e tiveram de ser transferidos para o Hospital de Pronto-Socorro (HPS) de Canoas. O caminhoneiro Dalvo Francisco de Castilhos Damasceno, 49 anos, sofreu lesões leves.
Os policiais e socorristas encontraram no carro uma carteira de sócio da Associação dos Servidores Municipais de Canoas, o que ajudou a identificar um vizinho de Santos. Coube a ele dar a notícia da tragédia à família, que mora no bairro Santo Operário, em Canoas.
leticia.barbieri@zerohora.com.br LETÍCIA BARBIERI
Outra vítima
São Leopoldo – Às 3h30min de ontem, um homem não identificado até a tarde morreu atropelado por um automóvel Sandero, no km 242 da rodovia Porto Alegre-Novo Hamburgo (BR-116). O corpo ficou no local por mais de cinco horas até que fosse recolhido, às 8h45min, pelo Departamento Médico Legal (DML).
A curiosidade dos motoristas acabou deixando o trânsito lento e gerando congestionamento no começo da manhã. A equipe do Departamento Médico Legal nega a demora no atendimento. Segundo o órgão, a informação sobre o caso teria sido repassada somente às 6h30min.
Fonte: Zero Hora, 26/01/10

5 comentários:

ONG ALERTA disse...

Muitas tragédias poderiam ser evitadas se o governo se preocupar com vidas, redutores de velocidade nunca forma retirados de Brasília para serem colocados no estado??
Faz quem quer!!!!

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Os motoristas precisam se conscientizar que a imprudência deles está matando e muito!
Paz no seu coração, Lisette!
Bjkas!

EDUARDO POISL disse...

Hoje vim aqui agradecer pelas lindas palavras e carinho comigo nos teus comentários.
Obrigado do fundo do meu coração.

" Depois de algum tempo você aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias, e o que importa não é o que você tem na vida,mas quem você tem na vida."
- W. Shakespeare

Abraços com todo meu carinho

soninha disse...

Pela foto da para imaginar a velocidade em que um deles vinha,pois o carro esta totalmente destruido,em estradas tem que ter mais pardais!!!São vidas perdidas...

Unknown disse...

Eu que estava neste acidente