Translate

quarta-feira, 30 de abril de 2014

domingo, 27 de abril de 2014

terça-feira, 22 de abril de 2014

quinta-feira, 17 de abril de 2014

FELIZ PÁSCOA!

A cada dia temos a oportunidade de renascer,
A cada dia podemos fazer diferente,
A cada dia nos é permitido fazer escolhas,
A cada dia nossa luz brilha,
A cada brilho no olhar de uma criança vemos a esperança que tudo pode mudar, mas precisamos querer mudar...ter atitude para deixar histórias de vidas a serem contadas.
Todos tem a oportunidade não importa o tamanho ou a dificuldade, mesmo depois de quebrado colocamos e continuamos a contar histórias de vidas, viva mas viva de verdade...somos um todo, somos iguais perante a vida, respeite cada pessoa que passar por sua história para poder contar algo de bom em seu livro da vida.
Doe, doe amor este é puro e não custa nada, olhe nos olhos pois a verdade esta dentro dele!
Muita paz, beijo Lisette.

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Alerta faz palestra na SUDESTE Porto Alegre.

RESPONSABILIDADE SOCIAL
O exercício da cidadania não está somente
em 
datas especiais,mas no dia a dia da 
sociedade como um todo.
O Consórcio Unibus, através de seus voluntários, busca lembrar que somos sujeitos de nossas histórias. E como seres humanos, não nos contentamos com o presente estável, somos caminhantes. E, para caminhar, precisamos agir. Cada vez mais o Consórcio Unibus reforça sua preocupação com o SOCIAL, e seus serviços passam a ter a marca de um diferencial não tangível, mas percebido, sentido. Isso acontece porque, ao praticarmos a cidadania, nós – empresários e colaboradores – transferimos para nossos clientes um bem maior: o cuidado.

Acreditamos que é possível vivermos num mundo melhor, a partir da revisão de nossos valores e a adoção da cidadania como um projeto pessoal de cada um. Este é o nosso compromisso!





quarta-feira, 9 de abril de 2014

Ong Faz palestra semana SIPAT TOTVS, TECNOPUC.

Ong Alerta participa mais uma vez da semana SIPAT na TOTVS no TECNOPUC em Porto Alegre. A empresa reuniu, em uma operação que ocupa todo o 12º andar do Portal Tecnopuc, as unidades que já mantinha no campus da universidade e no centro da capital gaúcha, resultantes da compra da TotalBanco, que iniciou em 2009 e foi concluída em abril passdo, e da Gens, franquia da Datasul arrematada este ano.

Com isso, o novo centro soma 275 pessoas, às quais até o fim do ano se somarão outras 25, ocupando vagas que já estão abertas para analistas de sistemas, de negócios e desenvolvedores. “Este novo centro coloca Porto Alegre definitivamente no mapa de desenvolvimento da Totvs”, comenta Nelson Pires, diretor de Negócios da operação da capital gaúcha.

“Desta operação, atendemos hoje a cerca de 400 clientes na área de saúde e mais de 60 bancos, do porte de Banrisul, Itaú, entre outros”, completa. A unidade porto-alegrense, onde a Totvs foca soluções desenvolvidas sobre Java e .Net, soma-se aos demais três centros de desenvolvimento mantidos pela companhia no país: em Joinville, voltado ao setor fiscal e de manufatura e logística; São Paulo, focado no mercado internacional; e Belo Horizonte, onde a mira é educação e construção.

Ao todo, são 2,7 mil colaboradores na área de desenvolvimento da companhia, que é a maior em softwares aplicativos sediada em países emergentes e a 7ª maior do mundo em software de gestão, conforme dados do Gartner.

A empresa, que encerrou o terceiro trimestre de 2011 com lucro líquido de R$ 39,7 milhões, 20,3% a mais do que o mesmo período de 2010, oferece soluções para 11 segmentos da indústria. A carteira de clientes passa dos 24,2 mil ativos, atendidos por nove mil colaboradores distribuídos por 23 países.






 


quinta-feira, 3 de abril de 2014

Conheça as 50 vias com mais mortes no trânsito de São Paulo em 2013




  Dados da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) mostram que 50 vias concentraram uma de cada três mortes no trânsito da cidade de São Paulo em 2013. Das 1.152 mortes, 383 ocorreram em uma dessas ruas ou avenidas.
Tanto na Marginal Tietê quanto na Pinheiros, os motociclistas representam o maior número de mortes: 21 e 11, respectivamente. A segunda principal causa de óbito nas duas vias foi por atropelamento: dez na Marginal Tietê e oito, na Pinheiros.Segundo o Relatório Anual de Acidentes de Trânsito Fatais de 2013 da CET ao qual o G1teve acesso, as marginais Tietê e Pinheiros registraram o maior número de mortes em acidentes no ano passado, com 39 e 24 vítimas fatais, respectivamente.
As avenidas Senador Teotônio Vilela (20), Estrada do M'Boi Mirim (19), Avenida Sapopemba (17) e Avenida Raimundo Pereira de Magalhães (12) também apresentaram um alto número de mortes.
Os atropelamentos representaram 44,6% das mortes, com 514 vítimas fatais. O índice de mortes de motociclistas (403) também é significativo, equivalente a 35% do total. Juntas, as duas categorias somam quase 80% das mortes no trânsito de São Paulo em 2013.
O estudo da CET mostra, ainda, que 81,3% das vítimas fatais são homens. No caso das mortes de ciclistas e motociclistas, a concentração é ainda maior. Dos 35 ciclistas que morreram em acidentes, 34 são homens. Entre os motociclistas, o sexo masculino representa 382 das 403 mortes, ou 94,8%.
Em comparação a 2012, a CET havia divulgado no dia 20 de março que o número de mortes no trânsito em São Paulo tinha caído 6,4%. Em 2013, foram 1.152 óbitos, contra 1.231 no ano anterior. Os dados levantados representam uma média de pelo menos três mortes por dia no trânsito na capital paulista no ano passado.
As 50 vias de SP com mais mortes:
Marginal Tietê -  39
Marginal Pinheiros - 24
Av. Senador Teotônio Vilela -  20
Estrada do M'Boi Mirim - 19
Av. Sapopemba - 17
Av. Raimundo Pereira de Magalhães - 12
Av. Nossa Senhora do Sabará - 10
Av. José Pinheiro Borges - 10
Av. Aricanduva - 9
Av. Guarapiranga - 9
Av. Ragueb Chohfi - 9
Av. Dona Belmira Marin - 8
Av. Jacu-Pêssego/Nova Trabalhadores - 8
Av. Marechal Tito - 8
Av. do Estado - 8
Av. Carlos Caldeira Filho - 7
Av. Cupecê - 7
Av. Inajar de Souza - 7
Av. Professor Francisco Morato - 7
Av. Atlântica - 6
Av. Brigadeiro Luís Antônio - 6
Av. Celso Garcia - 6
Av. Engenheiro Caetano Álvares - 6
Av. Itaquera - 6
Av. São Miguel -  6
Av. Vereador João de Luca - 6
Estrada de Itapecerica - 6
Estrada da Baronesa - 6
Av. Alcântara Machado - 5
Av. dos Bandeirantes - 5
Av. Ermano Marchetti - 5
Av. Nordestina - 5
Estrada do Campo Limpo - 5
Av. Deputado Cantidio Sampaio - 5
Vd. Engenheiro Alberto Badra - 5
Av. Engenheiro Armando de Arruda Pereira - 5
Av. Afonso de Sampaio e Sousa - 4
Av. Antonelo da Messina - 4
Av. Carlos Lacerda - 4
Av. Conde de Frontin - 4
Av. Iguatemi - 4
Av. Interlagos - 4
Av. João Dias - 4
Av. Nova Cantareira - 4
R. Dr. Assis Ribeiro - 4
Av. Arquiteto Vilanova Artigas -  3
Av. Brigadeiro Faria Lima - 3
Av. Cangaíba - 3
Av. Cruzeiro do Sul - 3
Av. do Oratório -  3
Do G1 em São Paulo/Paula Paiva Paulo
Fonte: g1,03/04/2014 10h07 - Atualizado em 03/04/2014 13h21